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Dúvidas Frequentes

É um benefício que dá acesso a serviços de saúde e bem estar com mais economia e praticidade.
Realizamos todo o atendimento de serviços primários e secundários, dispondo para os clientes atendimentos em mais de 30 especialidades e a imensa maioria dos exames de laboratório e imagem, além de procedimentos odontológicos.
* O Cartão Salut Sempre não é um plano de saúde, não oferece serviço de emergência e internação

Com uma mensalidade fixa e muito acessível, você tem acesso à consultas e exames particulares, quando precisar.

 

Não. O Cartão Salut Sempre é uma assinatura de saúde.

A assinatura pode ser feita através do site www.salutsempre.com.br, na central de atendimento 11 2577-9695, ou com um de nossos consultores.

O Cartão Salut Sempre te dá acesso a serviços de saúde por um preço acessível, por meio de parcerias com: clínicas, farmácias, óticas, laboratórios e muito mais.

A documentação necessária é apenas: Nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e endereço. Lembrando que a idade mínima para ser o titular da assinatura é 18 anos.

Logo após a confirmação do pagamento da assinatura seus benefícios para consultas e exames estão liberados.

Você retira na clínica Salut agendando, ou quando for fazer algum procedimento.

Não. Realizamos todo o atendimento de serviços primários e secundários, dispondo para os clientes atendimentos em mais de 30 especialidades e a imensa maioria dos exames de laboratório e imagem, além de procedimentos odontológicos.

 

Sim! É só contratar o Cartão familiar, que já inclui 2 dependentes. Caso queira incluir mais familiares, é cobrado o valor de R$20 por pessoa.

O pagamento da assinatura é realizado mensalmente no seu cartão de crédito.

As solicitações de cancelamento feitas até 7 dias após a assinatura serão isentas de multa. Os cancelamentos feitos após 7 dias, e antes de completar 12 meses de adesão, estão sujeitos a cobrança de multa no valor de 50% das parcelas a vencer.

Para solicitar cancelamento basta entrar em contato conosco pela Central de Atendimento 0800 357 6000 ou pelo chat relacionamento (APP Meu CartãoSiM).

 

Se for assinantes através da sua empresa, entre em contato com seu RH ou departamento pessoal para iniciar o processo de cancelamento.

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não vá embora! TEMOS UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PRA VOCÊ.

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